Formas de Votar

DESTAQUE
O voto via internet no segundo turno da eleição poderá ser exercido única e exclusivamente no dia 29 de novembro, das 9h às 17h, no endereço eletrônico abaixo:
eleicoes2018crmvrs.breleicoes.com
OBSERVE
ENTENDA MELHOR
Voto por
correspondência
Só poderá votar por correspondência o eleitor que optou formalmente pela modalidade, através de correspondência registrada dirigida ao CRMV/RS, até o dia 31 (trinta e um) de agosto de 2018. O CRMV-RS enviou a esses eleitores o material da eleição para exercício do voto por correspondência, que precisar estar na caixa postal do Conselho até o dia 29 de novembro, prazo máximo. Por isso, é fundamental não deixar para enviar na última hora, já que o correio necessita de alguns dias para fazer a entrega.

Quem preferir não enviar o material pelo correio no segundo turno poderá exercer o voto eletrônico ou na sede do CRMV/RS, em Porto Alegre, no dia 29 de novembro, das 9h às 17h.
Voto presencial
A única forma de votar presencialmente no segundo turno da eleição é se dirigindo à sede do CRMV-RS no dia 29 de novembro, das 9h às 17h. As secretarias regionais Pelotas, Bagé, Passo Fundo, Santa Maria e Caxias do Sul não receberão votos presenciais.