CRMV-RS realiza solenidade de liberação de carteiras
02/04/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) recebeu, em sua sede, em Porto Alegre, os novos Médicos-Veterinários e Zootecnistas, em solenidade híbrida para a liberação das carteiras profissionais. O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, deu as boas-vindas aos colegas e destacou a importância que o Conselho terá em suas trajetórias profissionais. A cerimônia teve a apresentação do assessor técnico do CRMV-RS, José Pedro Soares Martins, e pôde ser acompanhada pelos novos profissionais em qualquer local do Estado, através de uma sala virtual.

Os profissionais que se inscreveram a partir de 1º de janeiro de 2023 receberam a cédula digital de identidade profissional (e-CIP). Esta cédula digitalizada é um cartão mais resistente e durável que substitui o papel, uma novidade instituída pela Resolução CFMV nº1.475/22. Durante dois anos, os profissionais que fizerem o recadastramento digital voluntário receberão a nova cédula gratuitamente.

O CRMV-RS parabeniza os novos profissionais por essa conquista e envia votos sinceros de sucesso na trajetória dos Médicos e Médicas-Veterinárias e Zootecnistas!