portugues espanhol ingles
CRMV-RS realiza liberação de carteiras profissionais em solenidade híbrida no dia 24 de abril
02/04/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) a liberação de carteiras profissionais para Médicos-Veterinários e Zootecnistas no dia 24 de abril, às 15h. O evento será em modelo híbrido, tendo capacidade para 40 participantes presenciais na sede do Conselho, localizada em Porto Alegre (Rua Ramiro Barcelos, 1793 - 2° andar), e 100 vagas online.  

 Para participar, o profissional precisa realizar inscrição prévia no Sistema Web de Agendamento de Carteiras, no Sistema Web de Agendamento de Carteiras. No portal, deve-se verificar se o nome consta na lista, confirmar o CPF, fazer o download da cartilha e escolher se irá participar da cerimônia de forma presencial ou online.  

Os profissionais que optarem pela sala virtual devem se inscrever até às 11h59min do dia 23 de abril. Após esse prazo, não será possível a participação. Além disso, é necessário usar o mesmo Nome e Sobrenome da inscrição para acessar a plataforma no dia. Fique atento: não será permitido participar sem realizar a inscrição prévia ou acessar a sala após 15 minutos do início da cerimônia.