Com apoio do CRMV-RS, 3º Seminário “Diga SIM à Qualidade” ocorre em Lajeado
15/04/2024

O 3º Seminário “Diga SIM à Qualidade” ocorreu nos dias 10 e 11 de abril na Universidade do Vale do Taquari (Univates), em Lajeado. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), através do presidente Mauro Moreira, participou do evento que reuniu empresas de pequeno porte de origem animal, além de médicos-veterinários, engenheiros de alimentos, nutricionistas e outros profissionais da área.

Com diversas palestras ao longo dos dois dias de encontro, foram debatidos temas como a nova rotulagem de alimentos, rastreabilidade e recall, mídias sociais e etapas e cuidados na produção de embutidos.

O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, falou na abertura do Seminário e destacou o apoio do Conselho à terceira edição do “Diga SIM à qualidade”. “O Conselho sempre vai ser apoiador de eventos que tragam essa perspectiva, e também dá os parabéns aos colegas que estão aqui e deixaram as suas atividades, pois a gente sabe que quem trabalha com serviço de inspeção trabalha muito e, muitas vezes, tem que modificar o dia para estar aqui”, afirmou o presidente.