CRMV-RS prestigia colação de grau em Pelotas
16-01-2018
Na solenidade de formatura do curso de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Pelotas, no sábado (13.01) colaram grau 35 formandos. Entre eles estavam 26 mulheres e nove homens. Esta foi a 89ª turma formada pela Faculdade de Veterinária da Universidade Federal de Pelotas em 48 anos de atividade. O Mérito Acadêmico ficou com a formanda Edenara Anastácio da Silva. O diploma do Mérito foi entregue pelo Tesoureiro do CRMV-RS, médico veterinário Paulo Ricardo Centeno Rodrigues(foto). Todos os formandos receberam do CRMV-RS um exemplar do Código de Ética da profissão e o Manual de Serviços. O Paraninfo da turma foi o professor Márcio Nunes Corrêa e o Patrono da turma, professor Eduardo Santiago Ventura de Aguiar. O diretor da Faculdade de Veterinária de Pelotas é Gilberto DÁvila Vargas, Conselheiro suplente do CRMV-RS.