CFMV submete indicações para o 2º Prêmio WVA de Bem-estar Animal
07-02-2018
O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) recebeu da sociedade, entidades e profissionais, neste mês de janeiro, 129 indicações com nomes para concorrer ao 2º Prêmio da Associação Mundial Veterinária (WVA) de Bem-estar Animal.Após análise dos currículos e memoriais dos profissionais sugeridos, os quatro indicados pelo CFMV foram os médicos veterinários Adroaldo Jose Zanella, Maria do Rosário Ramalho Garcia, Cristiane Schilbach Pizzutto e Leonardo Thielo de La Vega. Em seguida ao envio das indicações à WVA pelas organizações-membro, feita até 31 de janeiro, a Associação irá selecionar um médico veterinário de cada uma das seis regiões onde está presente (América do Norte, América do Sul, Europa, África, África do Norte / Oriente Médio e Ásia / Oceania) para receber a premiação. A WVA comunicará os agraciados. A cerimônia de entrega do prêmio será em Barcelona, Espanha, de 5 a 8 de maio deste ano. Os vencedores serão convidados a participar do evento com todas as despesas de viagem e hotel pagas e receberão 5 mil euros como premiação. (Comunicação do CFMV)