Unicruz e Simvet/RS realizam treinamento
13-03-2018

A Universidade de Cruz Alta (Unicruz) em parceria com o Sindicato dos Médicos Veterinários do RS (Simvet/RS), estará promovendo no mês de abril o 42º Treinamento em Métodos de Diagnóstico e Controle de Brucelose e Tuberculose Animal e Noções de Encefalopatias Espongiformes Transmissíveis. O evento acontecerá entre os dias 23 e 27 de abril, na cidade de Cruz Alta (RS). O objetivo do treinamento é habilitar os médicos veterinários para que possam adquirir antígenos para o diagnóstico de brucelose e tuberculose e possibilitar o envio de amostrar para o diagnóstico laboratorial das doenças, visto que de acordo com Instrução Normativa de número 59, de 24/08/2004, os profissionais sem habilitação do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) em Métodos de Diagnóstico e Controle de Brucelose e Tuberculose, não podem realizar o procedimento. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através do e-mail pncebt.unicruz@gmail.com.