Expoleite é tema de reunião na Farsul
13-04-2018

Na última terça-feira (11) o presidente da Associação de Criadores de Gado Holandês (Gadolando), médico veterinário Jorge Fonseca, acompanhado do presidente do CRMV-RS Dr Air Fagundes, estiveram em audiência com o médico veterinário Gedeão Pereira na sede da Federação da Agricultura do Estado do RS (Farsul), em Porto Alegre. Entre os assuntos abordados, além da EXPOLEITE 2018, o presidente do Conselho discutiu com Pereira uma maneira de aproximar, ainda mais, as duas entidades representadas por eles, em atenção ao agronegócio, com os olhos voltados especialmente à produção de leite no Estado, atividade que dá significativa parcela de contribuição para o crescimento do PIB gaúcho. Sem esquecer, que se trata de um importante campo de ocupação profissional para médicos veterinários e zootecnistas.