Atenção: Boletos de débitos administrativos tem vencimento atualizado para final de junho
18/06/2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) atualizou o vencimento dos débitos administrativos de profissionais e empresas para 30 de junho de 2021. Os boletos podem ser impressos para pagamento em siscad.cfmv.gov.br/usuario/login.

Para negociação de débitos administrativos, inscritos em dívida ativa e judiciais, solicitamos que seja enviado e-mail para financeiro@crmvrs.gov.br com as informações de nome completo e número de inscrição ou CPF.

OBSERVAÇÃO: O sistema SISCAD estará fora do ar neste final de semana, a partir das 17h de hoje. A previsão de retorno é na segunda-feira (21). Programe-se!

ATENÇÃO: Lembrando que para participar do pleito para eleição da nova gestão do CRMV-RS, que ocorrerá em 20 de julho, o profissional deve estar em dia com o Conselho até o dia 2 de julho. Mais informações em eleicao2021.crmvrs.gov.br.