CRMV-RS participa da reunião do Grupo de Agentes Fiscais do Fórum/RS
23/06/2022

Os 17 conselhos profissionais que participam do Grupo de Agentes Fiscais (GAF) do Fórum de Conselhos e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (Fórum-RS) estiveram reunidos na sede do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Rio Grande do Sul (Creci-RS) nesta segunda-feira (20). O CRMV-RS esteve representado pelo coordenador de fiscalização, Rodrigo Freddi, e pelo assessor técnico José Pedro Soares Martins, que também participa das demais câmaras e grupos do Fórum-RS.

Em pauta, estavam o planejamento de ações conjuntas e de capacitações para 2022, o novo estatuto do Fórum-RS e suas vice-presidências temáticas, a nova coordenação do GAF, que passa a ser exercida pelo Creci-RS, e a definição da coordenação adjunta. De acordo com Freddi, o CRMV-RS está à disposição para contribuir com o que for necessário. “Trabalhar em parceria é enriquecedor para todos, pois permite a troca de informações para aprimorar ainda mais o trabalho”, afirma o coordenador de fiscalização do CRMV-RS.

"O GAF é de extrema importância para o Fórum dos Conselhos uma vez que trata da fiscalização que é uma das atividades-fim dos conselhos. O histórico das ações fiscais conjuntas já realizadas e as que serão planejadas contribuem em muito para a necessária sinergia entre as autarquias", destaca Martins.