CRMV-RS formaliza adesão ao Sistema Suap nesta sexta
24/06/2022

O presidente do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul  (CRMV-RS), Mauro Moreira, formalizou, nesta sexta-feira (24), em ato simbólico, a adesão do Estado ao Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Desde segunda-feira (20), diretoria, servidores, assessores e conselheiros passam por treinamento ministrado pela equipe do Núcleo de Apoio aos Regionais (NAR) e do Departamento de Tecnologia da Informação (Detin) do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).

A partir de agora, com a implantação do Suap, os trâmites administrativos passam a ocorrer de forma digital, assim como a comunicação com o CFMV e com outros regionais.  “O sistema deixará nosso trabalho ainda mais ágil, moderno e econômico, com a redução das impressões em papel”, destaca Mauro.