CRMV-RS participa do Medvep em Bento Gonçalves
28/06/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) estará presente no Congresso Medvep Internacional de Especialidades Veterinárias, de 30 de junho a 02 de julho de 2022, no Fundaparque, em Bento Gonçalves. O presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, juntamente com a vice-presidente, Regina Costamilan, e o secretário-geral,, Diego de Freitas Souto, convidam médicos veterinários e estudantes da área a visitarem o estande do Conselho no evento.

"Sempre que possível, a diretoria do CRMV-RS estará presente no Interior do Estado para aproximar o conselho dos profissionais e estudantes da Medicina Veterinária e da Zootecnia", destaca Mauro.

“Na Medvep, estaremos no estande 27 durante todo o congresso”, diz Regina.

Os organizadores do Medvep projetam a presença de cerca de 5 mil participantes durante os três dias de programação, que inclui 500 palestras sobre mais de 25 especialidades em 10 auditórios simultâneos.

Entre os temas, estão dermatologia, emergências, felinos, anestesiologia, cirurgia, ortopedia, fisioterapia, endocrinologia, nefrologia e gestão e marketing, para citar alguns exemplos. A feira também reúne mais de 120 empresas participantes de diversos setores, como rações, laboratórios, móveis, equipamentos e acessórios.