Fiscalização em Foco: CRMV-RS percorreu 42 municípios e 440 empresas em maio
29/06/2022

A Unidade de Fiscalização Profissional do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) esteve presente em 42 municípios em maio, percorrendo mais de 15.000 Km. Durante o mês, os agentes de fiscalização do CRMV-RS estiveram em 440 empresas e atenderam a 23 denúncias.

Entre as empresas vistoriadas pelo CRMV-RS, 69 delas foram autuadas por falta de registro e 145 empresas foram multadas por falta de Anotação de Responsabilidade Técnica, além de 12 empresas autuadas por outras irregularidades.

Os números, que fazem parte do levantamento mensal da atuação do Conselho nas empresas gaúchas, apontam ainda que foram confeccionados 40 Termos de Fiscalização e 239 Termos de Constatação.