CRMV-RS marca presença na reunião da Associação Nacional de Médicos Veterinários
03/10/2022

O assessor técnico do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS), José Pedro Martins, participou na última quinta-feira (22), da reunião da Associação Nacional de Médicos Veterinários (ANMV).

Durante o evento, ele falou sobre a função do Conselho: “Além da fiscalização, o CRMV-RS tem a função de normatizar e orientar o exercício profissional, apoiando iniciativas que visem a melhoria da capacitação técnica dos médicos-veterinários para o pleno desempenho de suas atividades”, afirmou Martins.

Na apresentação, o membro da diretoria da ANMV, médico-veterinário Gustavo Vicente, afirmou que a associação é referência nacional que une todas as especialidades veterinárias. “Buscamos elevar o nível técnico e pessoal de seus associados, através de pesquisa científica, educação continuada, tecnologia e inovação”, ressaltou.