portugues espanhol ingles
Nota de pesar do CRMV-RS pelo falecimento do médico veterinário Gustavo Eduardo Salter Groff
26/10/2022

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) lamenta, com muito pesar, o falecimento do colega médico veterinário Gustavo Eduardo Salter Groff, ocorrido na manhã desta quarta-feira (26). De acordo com informações divulgadas pela Rádio Alternativa 98.7 FM, por volta das 8h na ERS-162, trecho que liga Santa Rosa a Senador Salgado Filho, o veículo dirigido por Gustavo sofreu uma colisão frontal com outro automóvel. A esposa, Roselin, permanece internada.
Gustavo, que era servidor público municipal de Senador Salgado Filho, deixa um legado para a Medicina Veterinária. O profissional marcou a história da cidade, com grande envolvimento no voluntariado e relacionamento comunitário. Também teve forte atuação como voluntário em movimentos sociais em Santa Rosa. Presidiu a Comissão de Agropecuária da Fenasoja. 
Em razão do trágico acidente, a prefeitura de Senador Salgado Filho decretou luto oficial por três dias. O CRMV-RS se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda deste grande profissional.