Está em débito com o CRMV-RS?
23/11/2022

O CRMV-RS enviou pelo correio notificações para o pagamento das anuidades de 2018 a 2022 e Multa Eleitoral 2018 e 2021. Os profissionais têm até o dia 16/12/2022 para a quitação ou, caso queiram negociar, podem enviar e-mail para financeiro@crmvrs.gov.br, ou luana@crmvrs.gov.br, ou rejane@crmvrs.gov.br.

Você também pode entrar em contato através do site para consultar seus débitos e emitir os boletos, evitando assim transtornos como Inscrição em Dívida Ativa, Execução Fiscal e com despesas de honorários e custas judiciais.

Aproveitamos para comunicar que, referente às anuidades de outros anos, existem boletos atualizados com vencimento para o dia 30/11/2022. Você pode imprimir, acessando aqui ou através dos e-mails informados acima.

Entre em contato com o CRMV-RS e negocie! O Conselho Federal disponibilizou Resoluções que poderão lhe auxiliar nas negociações, aproveite!