CRMV-RS inova e realiza primeira plenária virtual
01/03/2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) realizou, na manhã desta terça-feira (28), a primeira sessão plenária virtual da atual gestão. O objetivo foi diminuir custos e otimizar tempo. “Com a reunião virtual, diminuímos gastos com diárias dos participantes, já que a maioria é do interior do estado, assim como otimizamos tempo da diretoria e dos conselheiros”, afirmou o presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira.

De acordo com o presidente do CRMV-RS, a tecnologia e a legislação permitem que as reuniões sejam virtuais, otimizando o tempo dos Conselheiros que tem suas atividades e não precisam se deslocar, desta forma também minimizam-se os custos para o Conselho.

Participaram dessa primeira edição da plenária virtual, além do presidente do CRMV-RS, Mauro Moreira, a vice-presidente da autarquia, Regina Costamilan, o secretário-geral, Diego Souto, o tesoureiro Volnei Antonio Weschenfelder e os conselheiros Bruno Borges Machado Teixeira, Maristela Lovato, Flavio Gomes de Oliveira, Fernando Pilotto, Murilo Marchi Ferreira e Edson Luiz Salomão.