CRMV-RS realizará solenidade de entrega de carteiras profissionais no dia 29 de março
02/03/2023

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) realizará, no dia 29 de março, mais uma solenidade de entrega de carteiras profissionais. O evento será realizado na sede do CRMV-RS, em Porto Alegre (Rua Ramiro Barcellos, 1793 – 2º andar). Para receber o documento, é preciso fazer agendamento prévio da retirada das carteiras. Basta acessar o link Sistema de Agendamentos, verificar se o nome consta na lista, confirmar o CPF, baixar a cartilha e escolher um dos dias disponíveis e comparecer à sede do CRMV-RS para retirar o documento.

Nos meses de janeiro e fevereiro já ocorreram cerimônias de entregas de carteiras profissionais, em ambas as ocasiões houve uma apresentação sobre o papel do Conselho em suas profissões e também sobre a importância de observar o Código de Ética no exercício da atividade, ministrada pelo assessor técnico veterinário do CRMV-RS, José Pedro Soares Martins.