CRMV-RS participa de Reunião do Grupo de Agentes de Fiscalização
26/03/2024

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) se fez presente na Reunião do Grupo de Agentes de Fiscalização – GAF do Fórum dos Conselhos do RS -, realizada na segunda-feira, dia 25 de março. Os representantes do CRMV-RS na ocasião foram o Assessor Técnico do Conselho, José Pedro Martins, e o Coordenador de Fiscalização, Rodrigo José Freddy.

O encontro tratou da organização de um evento de capacitação para os Agentes Fiscais, a ser realizado no dia 29 de abril, na sede Conselho Regional de Farmácia do RS. A agenda a ser cumprida no próximo mês deverá debater formas de abordagem do fiscalizado, direito digital, estratégias de capacitação, manual de conduta e aspectos jurídicos do ato de fiscalizar.

Além do CRMV-RS, marcaram presença na reunião dessa segunda-feira (25) os Conselhos Regionais de Biblioteconomia, Biologia, Corretores de Imóveis, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Terapia Ocupacional, Medicina Veterinária, Nutricionistas, Odontologia, Psicologia, Representantes Comerciais, Técnicos Industriais e Técnicos em Radiologia.