CRMV-RS retoma entrega de carteiras profissionais na sede através de agendamento
15/06/2020

Os primeiros profissionais que utilizaram o sistema de agendamento on-line desenvolvido pelo CRMV-RS já retiraram suas carteiras profissionais nesta segunda-feira (15). Inicialmente, as retiradas serão apenas na sede, em Porto Alegre. Seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, o Conselho orienta que o profissional não leve acompanhante e é obrigatório o uso de máscara de proteção.

Sem a possibilidade de realizar a solenidade oficial da entrega de carteiras, o Conselho passará a divulgar a ação nas redes sociais a partir de hoje. Se você retirou seu documento e quiser fazer o download da foto, acesse o álbum www.facebook.com disponível em nossa página no faceboook.

Para utilizar o agendamento, os médicos veterinários e zootecnistas interessados devem acessar o link crmvrs.gov.br/pesquisa_agendamento.php e verificar se seu nome consta na lista de carteiras prontas. Se confirmado, deve seguir o passo a passo disponível em crmvrs.gov.br. É importante que as medidas de segurança sejam seguidas. Caso contrário, o profissional não poderá retirar o documento.