Serviços digitais do CFMV estarão suspensos para manutenção nos dias 3 e 4 de outubro
02-10-2020

Em virtude de manutenção programada da rede e dos sistemas de informação do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), todos os serviços de tecnologia da informação estarão temporariamente indisponíveis nos dias 3 e 4 de outubro.

O Sistema de Cadastro de Profissionais e Empresas (Siscad Web), o site do conselho e todos os serviços digitais do CFMV, como a Anotação de Responsabilidade Técnica Eletrônica (e-ART) e a emissão de boletos, estarão fora do ar nesses dois dias.

A ação tem caráter preventivo, está prevista para durar apenas o final de semana e é importante para garantir a segurança dos sistemas de informação.

Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br