Na Semana Mundial da Alimentação, o CRMV-RS lembra que a Pecuária Orgânica faz a diferença
12-10-2020

Mais de 150 países celebram, em ação coletiva, o Dia Mundial da Alimentação, comemorado em 16 de outubro. O evento, um dos dias mais importantes do calendário da Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura (FAO), ganhou tamanha proporção que as atividades não se concentram mais em um único dia, e se espalham pela semana toda. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV- RS) se junta ao movimento que destaca a importância de garantir uma alimentação saudável para todos. E, neste contexto, a Pecuária Orgânica faz a diferença. Você já parou para pensar no significado de consumir um produto de origem animal produzido em sistema orgânico?

Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br