CRMV-RS promove capacitação para professores de ensino superior
06/11/2020

Com o objetivo de capacitar os professores da Medicina Veterinária e da Zootecnia para o desenvolvimento de estratégias eficientes de ensino, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) está promovendo o workshop "Estratégias Ativas, Ensino por Competência e PPC." O evento é totalmente gratuito e será realizado no dia 19 de novembro das 18h às 19h30. A transmissão será pelo Canal do Youtube da Faculdade Murialdo, no link https://bit.ly/2GEZHKw.

Para ministrar a palestra, a convidada é a Professora Regina Werneck, do Instituto Vinci. Regina é criadora da metodologia (Cri)Ativa e Método E3A©, possui mais de 20 anos de experiência na área de consultoria ligada à educação, projetos e planejamento estratégico. Vem atuando em várias instituições de ensino com o projeto de implantação de estratégias ativas com foco na geração de resultados.

As inscrições podem ser feitas através do site do CRMV-RS, em crmvrs.gov.br/eventos.php. Após o evento serão emitidos certificados de participação.