CRMV-RS CRMV-RS

Atendimentos presenciais na sede do CRMV-RS e nas Unidades de Atendimento no Interior necessitam de agendamento prévio
23/11/2020

Por medidas de segurança em função da propagação do coronavírus, o Conselho segue adotando a obrigatoriedade de agendamento prévio para atendimentos presenciais na sede, em Porto Alegre e nas demais Unidades de Atendimento no interior do Estado. Os agendamentos para a sede, em Porto Alegre, podem ser feitos através do nosso site (https://bit.ly/39btaHE) e nas Unidades de Atendimento no Interior por telefone ou e-mail.

Tais ações tem como objetivo preservar a segurança de profissionais e servidores e evitar a aglomeração. É obrigatório o uso de máscara de proteção facial e não será permitido acompanhantes. Atendimentos que não tenham sido agendados previamente, não serão realizados.

ATENÇÃO: Se você deseja registrar uma empresa no CRMV-RS, por exemplo, os documentos podem ser enviados via correio, não sendo necessário o atendimento presencial. Endereço: Rua Ramiro Barcelos, 1793 / 201 - Bairro Independência - Porto Alegre/RS. CEP: 90035-006.

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006