Conselho promove live para falar de maus-tratos em alusão ao Abril Laranja
13/04/2021

Em alusão ao mês de conscientização sobre os maus-tratos em animais, o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) estará promovendo a live "Abril Laranja: Uma Conversa Sobre Maus-Tratos" onde será abordado principalmente as legislações que envolvem o tema. O encontro será no instagram do Conselho, em @crmvrs, no dia 20 de abril às 20h.

Para falar sobre o assunto, os convidados são a médica veterinária e bacharel em direito, Gisele Scheffer, diretoria do Gabinete de Causa Animal de Porto Alegre e integrante da Comissão de Serviço Social e Interesse Público do CRMV-RS e o advogado Diego Gonzalez, do escritório Martins, Robledo & Bernardon Advocacia Empresarial. A mediação fica por conta da médica veterinária Patrícia Tissiani, integrante da Comissão de Ética e Legislação que está promovendo o evento.

Traga suas dúvidas e participe!