Nota de pesar do CRMV-RS pelo falecimento do médico veterinário Volnei Afonso Merino
29-05-2021

É com profundo pesar que o Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) lamenta o falecimento do colega Volnei Afonso Merino vítima de complicações causadas pelo coronavírus. O profissional realizou seu sonho de cursar Medicina Veterinária depois que já era aposentado de outras funções.

Merino foi membro da SOVERGS durante duas gestões e também presidiu a Associação Brasileira dos Criadores de Ovinos Crioulos (ABCOC). A ovinocultura, inclusive, era a sua grande paixão e área de atuação.

O CRMV-RS se solidariza com a família e amigos neste momento de tristeza pela perda deste grande profissional.

Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br