CRMV-RS CRMV-RS

Eleição CRMV-RS 2021: Atualize seus dados cadastrais para poder votar!
06/07/2021

Para poder participar da Eleição CRMV-RS, que ocorrerá de forma online no dia 20 de junho, das 9h às 17h, e irá definir a diretoria e os conselheiros para o triênio 2021-2024 à frente da autarquia, o CRMV-RS enviará a senha eletrônica para os profissionais via e-mail pessoal e SMS no celular no dia 15 de julho (5 dias antes da eleição). Portanto, é fundamental que estes dados sejam atualizados.

É possível enviar as informações cadastrais para o e-mail crmvrs@crmvrs.gov.br listando os seguintes dados:

- Nome completo
- CRMV-RS nº
- E-mail pessoal
- Telefone celular
- Formação profissional
- Endereço residencial (número, complemento, bairro, município, UF, CEP)
 -Endereço comercial (número, complemento, bairro, município, UF, CEP)
- Telefone residencial
- Telefone comercial

Para que o CRMV-RS possa se comunicar com você, é preciso que as informações que constam no sistema estejam sempre em dia. Só assim é possível enviar correspondências e e-mails que realmente cheguem ao destino correto. Além disso, manter os dados cadastrais junto ao conselho é obrigação legal dos profissionais. O profissional também pode fazer a atualização via Sistema de Cadastro de Profissionais e Empresas (SISCAD), disponível em www.cfmv.org.br, informando os mesmos dados listados acima.

Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006