Expointer terá programação especial em comemoração à Semana do Médico Veterinário
23/07/2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) esteve em Brasília para propor ao Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) uma parceria para celebrar a Semana do Médico Veterinário durante a Expointer 2021 com uma programação especial do Sistema CFMV/CRMVs. A data é comemorada no dia 9 de setembro. "Pela primeira vez na história, teremos a oportunidade de festejar juntos este momento tão importante durante a Expointer, que é a maior feira agropecuária ao ar livre da América Latina e que tem grande relevância para o agronegócio internacional", destaca a presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles.