Câmara Técnica de Zootecnia do CFMV realiza reunião durante a 44ª Expointer
06-09-2021

Entre 4 e 6 de setembro, durante a 44ª Expointer, a Casa do Zootecnista no Parque de Exposições Assis Brasil recebeu a 8ª reunião ordinária da Câmara Técnica de Zootecnia do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CT/Zoot/CFMV). Durante o evento, Wendell José de Lima Melo, que preside o grupo, além de Angélica Pereira dos Santos Pinho (vice-presidente do CRMV-RS), Carlos Frederico Grubhofer, Fábio Holder de Morais Holanda Cavalcanti e Jalison Lopes, deram prosseguimento às pautas da Câmara Técnica, em especial a análise de Projetos de Lei (PLs) referentes à categoria de zootecnistas que tramitam no Congresso Federal. Também foi realizada uma avaliação do I Fórum dos Zootecnistas do Sistema CFMV/CRMVs, realizado de 17 a 19 de agosto em Brasília.

Além disso, os membros da Câmara Técnica também participaram de palestras e seminários promovidos pelo CRMV-RS durante a Expointer. “Foi importante receber os colegas, porque também contribuíram durante a nossa programação, tanto da CT/Zoot do CRMV-RS quanto no evento das Comissões de Ensino em Zootecnia e Medicina Veterinária do CRMV-RS. Além disso, foi importante apresentar as ações da CT Zoot do CFMV aos Zootecnistas do RS durante a expointer”, destacou Angélica Pinho.

Para Wendell Lima, o encontro da CT/Zoot/CFMV foi muito produtivo. “Também foi uma alegria participar em uma exposição como a Expointer, que é referência mundial em agronegócio”, afirmou.

Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br