CRMV-RS homenageia médicos veterinários com ciranda cultural pelo seu dia
09/09/2021

Para comemorar o Dia do Médico Veterinário, celebrado em 9 de setembro, o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS) realizou uma “ciranda cultural virtual”. Em vídeo publicado nas redes sociais do CRMV-RS, diversos profissionais da área mostram seus talentos culturais.

“A medicina veterinária, hoje considerada a profissão da saúde única, antes de ser considerada uma ciência era considerada uma arte, isso desde 4 mil antes de Cristo no Egito. Nesta homenagem, procuramos trazer uma série de vídeos de colegas que são artistas, não só da medicina veterinária, da arte de curar animais, mas também de outras artes”, afirmou a presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles.

Os vídeos podem ser conferidos no link https://www.youtube.com/watch?v=ZekbeuB67aU do canal do CRMV-RS no YouTube.