CRMV-RS participa da Feipet 2021
16/09/2021

CRMV-RS participa da Feipet 2021

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) estará  presente na 8ª FEIPET - Feira de Negócios para Animais de Estimação, que acontecerá de 26 a 28 de setembro, na Fenac, em Novo Hamburgo/RS. A equipe do CRMV-RS estará preparada para atender aos profissionais com informações, consultas e atualizações cadastrais, entre outros serviços, assim como fez na última versão presencial, realizada em 2019 (foto).

A Feipet busca promover conhecimento qualificado e atualizar os profissionais do setor, mostrar tendências e novidades apresentadas pelos expositores. Uma das novidades desta edição é o Vet 360, seminário com profissionais renomados com foco na técnica da Medicina Veterinária e nas competências voltadas para a gestão e inovação.

A programação inclui um circuito de palestras diárias, com temáticas variadas, como: gestão, otite externa canina, inovação e tecnologia, cardiopata na emergência, abordadas por profissionais renomados do setor em nível internacional.

É possível se inscrever de forma gratuita, com vagas limitadas, e conferir a programação de palestras, resumo e currículo dos palestrantes através do site www.feipet.com.br. Ao se inscrever, o participante deve informar em qual dia irá ao evento. A Feipet é uma feira profissional exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento gratuito através do site.

Confira a programação completa de palestras do Vet 360:

Dia 26/09 -Domingo
14 horas  - Leandro Fadel -  Palestra - Socorro!! Cardiopata na emergência !
15 horas  - Ronaldo Lucas -  Palestra - Síndrome atópica felina, velhos problemas, novos conceitos?
16 horas  - Kaleizu Rosa -  Palestra - Crise Hipertensiva: porque negligenciamos?
17 horas  -  Diogo Peraça e Larissa Sales -  Palestra - O mercado PET e suas tendências.
18 horas  -  Aline Gueno e Vanessa de Oliveira  -  Palestra - PET BLINDADO: 3 problemas jurídicos que mais geram prejuízos  para empresas pet.
19 horas  - Kaleizu Rosa -  Palestra -  Gestão pessoal e interpessoal: o caminho para o sucesso na veterinária.

Dia 27/09 - Segunda-Feira
14 horas  - Ceres Berger Faraco -  Palestra -  Conflito doméstico: por que e como lidar com agressividade dos gatos
15 horas - Felipe Consentini -  Palestra -  Banho e Tosa: Herói ou vilão?
16 horas - Mônica Cabral -  Palestra -  Otite Externa Canina - Causas e consequências
17 horas - Dr. Marco Leon  -  Palestra -  O que não fazer nos casos de Odontologia Veterinária
18 horas - Casal VET  - Andressa Adrielly e Fabrício Araujo - Palestra - O crescimentos e profissionalização do Atendimento veterinário Domiciliar.
19 horas - Marcus Pinheiro -  Palestra - Soluções financeiras para prosperar negócios.

Dia 28/09 - Terça Feira
14 horas - Fernanda Alvares -  Palestra -  Empreendedorismo no mercado PET: Do sonho ao resultado
15 horas - Alexandre G.T. Daniel -  Palestra -  Abordagem diagnóstica e terapêutica da anorexia em felinos - Parte I
16 horas - Alexandre G.T. Daniel -  Palestra -  Abordagem diagnóstica e terapêutica da anorexia em felinos - Parte II
17 horas - Marcio Mota -  Palestra -  Inovação e tecnologia X Regulatórios
18 horas - Marcelo Barbosa - Palestra - Desafios e perspectivas no uso de desinfetantes em clínicas e hospitais  e na rotina de cães e gatos.

Protocolos de Biossegurança
A Feipet acontecerá seguindo protocolos de biossegurança a partir dos decretos governamentais, com uma série de medidas, como: limitação de pessoas, uso obrigatório de máscara cobrindo nariz e boca, cadastro para rastreamento de visitantes, distanciamento interpessoal, entre outros itens protocolares.

Evento: 8ª Feipet - Feira de Negócios para Animais de Estimação
Data: 26 a 28 de setembro de 2021 (domingo a terça-feira)
Horário: 13 às 20 horas
Credenciamento: feira profissional, exclusiva para profissionais dos setores PET e VET, mediante credenciamento através do site www.feipet.com.br. Proibido o acesso de menores de 16 anos.
Promoção: Fenac Experiências Conectam
Patrocínio: Sicredi Pioneira RS
Apoio: CRMV RS – Conselho Regional de Medicina Veterinária do RS; FEVERESP - Federação das Entidades Veterinárias Regionais do Estado de São Paulo e SOVERGS – Sociedade Veterinária do RS.