Comissão de Medicina Veterinária Legal do CRMV-RS desenvolve primeira atividade
26/04/2019

Tão logo realizou a primeira reunião, em 8 de abril, a Comissão de Medicina Veterinária Legal do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) já partiu para a prática. A primeira atividade do grupo será uma palestra, proferida pela médica veterinária Norma Centeno Rodrigues, a convite da Associação dos Médicos Veterinários de Pequenos Animais da Serra Gaúcha (Amvep), no dia 30 de maio, em Caxias do Sul. O tema é “A judicialização da Medicina Veterinária: como atuar dentro desse novo contexto”. O evento é aberto a associados, estudantes, profissionais e interessados na área e a entrada é gratuita. A iniciativa faz parte do objetivo da Comissão de Medicina Veterinária Legal de interiorizar as atividades e estimular a troca de conhecimento em todas as cidades do Estado.

Data: 30 de maio de 2019.
Local: Sede do CRMV/RS em Caxias do Sul.
Horário: 19:30hs
Palestrante: Dra Norma Centeno Rodrigues.
.
A entrada é gratuita
.
Para maies informações e inscrições:
amveprs@gmail.com
Não deixe de participar!