CRMV-RS lança chamamento público para concessão de descontos e benefícios para médicos veterinários e zootecnistas
30/07/2019

Está aberto o primeiro chamamento público deste ano do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Estado do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) com foco na concessão de descontos nos serviços ou fornecimento de bens que apresentem o benefício de descontos reais à classe de Medicina Veterinária e Zootecnia e empregados. O edital pode ser conferido no link crmvrs.gov.br/chamamento_publico.php. “O objetivo do Conselho com esta iniciativa é buscar interessados na concessão de benefícios”, explica Lisandra Dornelles, policial civil e presidente CRMV-RS.

O credenciamento de pessoas jurídicas de direito privado e de pessoas físicas interessadas deve ser apresentado, junto com a documentação necessária, em envelope lacrado, via correios ou protocolizada na sede do CRMV-RS (Rua Ramiro Barcelos nº 1793, bairro Bom Fim, CEP 90035-006-200, Porto Alegre/RS), até 26 de abril de 2020.

Os usuários dos benefícios serão profissionais de Medicina Veterinária e Zootecnia registrados no CRMV-RS, que se identificarão via carteira de identidade profissional do titular e/ou a critério da contratada, e também os empregados do CRMV-RS, identificados por meio de cartão de identificação funcional (crachá) ou carteira de trabalho.