Inscrições para III Ciclo de Acreditação de Cursos de Graduação em Medicina Veterinária
12/06/2019

O Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV) lançou o III Ciclo do Sistema Nacional de Acreditação de Cursos de Medicina Veterinária com o propósito de verificar e garantir a qualidade do ensino de Medicina Veterinária.

De acordo com o edital publicado no Diário Oficial da União, a inscrição pode ser feita até 4 de julho de 2019. A adesão é voluntária e podem participar as Instituições de Ensino Superior (IES) que tenham curso de Medicina Veterinária exclusivamente no período diurno, autorizado há, no mínimo, 10 (dez) anos e demais requisitos conforme item 4 do 3º Edital.

Informações adicionais estão disponíveis no hotsite da Acreditação (clique aqui). Esclarecimento de dúvidas podem ser feitas pelo e-mail acreditação.cursos@cfmv.gov.br ou pelo telefone (61) 2106-0400.