Reunião de presidentes do Sistema CFMV/CRMVs conta com a presença do Conselho gaúcho
13/08/2019

Para debater os temas de interesse de médicos veterinários e zootecnistas e da prestação de serviços dos Conselhos de Medicina Veterinária, os presidentes do Sistema CFMV/CRMV estão reunidos, em Brasília, nesta terça e quarta-feira (13 e 14/8). A presidente do CRMV-RS, Lisandra Dornelles, participa do encontro que tem, na pauta do dia de hoje, assuntos como receituário veterinário, tema que será abordado pela assessoria técnica do CFMV.

A abertura do evento ficou a cargo do presidente do CFMV, Francisco Cavalcanti de Almeida. Ao longo do dia, em debate questões como Portal Transparência e Ouvidoria e fiscalização do exercício profissional.