CRMV-RS homenageia José Pedro Martins por 40 anos de atuação
13/08/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) tem honra de parabenizar o médico veterinário José Pedro Soares Martins pela competência, dedicação e profissionalismo dispensados ao longo de 40 anos como servidor do CRMV-RS, completados neste mês de agosto. Nessas quatro décadas de atuação, Martins atuou na fiscalização, teve contribuições fundamentais nas áreas de ensino universitário e seminários de Responsabilidade Técnica.

Graduado em Medicina Veterinária pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Martins dedicou sua vida profissional ao CRMV-RS, envolvendo-se também na política sindical e em debates que contribuíram para os avanços da Medicina Veterinária e da Zootecnia. Hoje, representa o CRMV-RS como coordenador da Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum dos Conselhos e Ordens das Profissões Regulamentadas do Rio Grande do Sul (Fórum-RS) e como presidente da Comissão Nacional de Fiscalização do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV).