CRMV-RS participa do II Seminário Nacional de Fiscalização do Sistema CFMV/CRMVs
06/11/2019

Representantes de 26 conselhos regionais de Medicina Veterinária estão reunidos no auditório do Centro Universitário de Brasília (UniCEUB) para o II Seminário Nacional de Fiscalização do Sistema CFMV/CRMVs. O assessor técnico veterinário do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) e também presidente da Comissão Nacional de Fiscalização, José Pedro Martins participa do evento.

Os assuntos abordados nesta edição são os recém-concluídos manuais de condutas do fiscal e de fiscalização, os processos de fiscalização dentro do sistema, a fiscalização de estabelecimentos com manipulação e fracionamento de produtos de origem animal e a de estabelecimentos de produtos veterinários e animais vivos. Nos vídeos feitos pelo CFMV e publicados no Instagram do CRMV-RS, José explica quais os objetivos do evento e a importância de acontecer o seminário para ter a fiscalização do Sistema CFMV/CRMVs unida para, assim, aprimorar a atividade em todo o país. Confira em  www.instagram.com/crmvrs.

Fonte: Assessoria de Comunicação do CFMV
Foto: Josemar Aragão - Decom/CFMV