Assessor técnico veterinário do CRMV-RS ministra curso de Responsabilidade Técnica no Espírito Santo
12/11/2019

O assessor técnico veterinário do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) e também presidente da Comissão Nacional de Fiscalização do Conselho Federal de Medicina Veterinária (CFMV), José Pedro Soares Martins, ministrou um curso de Responsável Técnico no Conselho Regional de Medicina Veterinária do Espírito Santo (CRMV-ES) nos dias 11 e 12 de novembro.

O médico veterinário explica que a ideia do curso é mostrar o que é Responsabilidade Técnica pelo ponto de vista do Conselho e, após isso, abordar a ética. Assim é possível apresentar o que é de responsabilidade do veterinário, como leis e processos, para que ninguém sofra sanções por falta de conhecimento.

O evento teve como objetivo atualizar os participantes quanto a atividade de RT e as normas reguladoras que devem ser cumpridas pelo profissional e também reforçar a importância de uma conduta profissional exemplar sempre pautada no Código de Ética Profissional.

Confira o depoimento de quem participou acessando www.facebook.com/crmvrs

Texto com informações da Assessoria de Comunicação do CRMV-ES

Fotos: CRMV-ES