Homenagem a servidores e Comenda Porto do Sol marcam 50 anos do CRMV-RS
10/12/2019

O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) recebeu, no 5 de dezembro, na Câmara de Vereadores de Porto Alegre, a comenda Porto do Sol, em comemoração ao seu cinquentenário. A homenagem foi proposta pelo vereador Alex Fraga (PSol). Na ocasião, o CRMV-RS também promoveu palestras gratuitas sobre a evolução, desafios e conquistas das profissões que representa ao longo desses 50 anos. Os palestrantes foram o médico veterinário João Carlos Gonzales e o zootecnista Pedro Adair Fagundes dos Santos. A cerimônia também homenageou os funcionários mais antigos da autarquia, por sua dedicação e empenho ao longo dos anos: José Pedro Soares Martins, 40 anos de atuação, Alda Rodrigues, 30 anos de contribuição, e Carla Machado, 24 anos.

Confira o álbum de fotos em Galeria de Fotos