CRMV-RS define metas conjuntas com a Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum dos Conselhos
20/01/2020

As metas a serem alcançadas em 2020 pela Câmara de Defesa da Sociedade do Fórum - RS (Fórum dos Conselhos e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS) pautaram a primeira reunião do ano. O encontro, que aconteceu no Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul (CRA-RS), definiu planos e ações que serão realizadas ao longo de 2020 pela CDS. O Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) esteve representado pelo médico veterinário José Pedro Martins, assessor técnico veterinário da instituição e também coordenador da CDS.

Um dos objetivos é o apoio institucional ao Observatório Social para incentivar outros Conselhos a participarem. Além disso, tornar reuniões conjuntas com as demais Câmaras e Grupos do Fórum uma prática necessária para o conhecimento das atividades desenvolvidas e alinhamento de ações foi uma das idéias definidas pelos participantes.

Entre outros, a CDS também pretende realizar uma retrospectiva dos temas mais importantes debatidos nas edições passadas do Seminário de Fiscalização Profissional, além de sugerir que o Fórum – RS realize ações sociais em prol de entidades filantrópicas e que os Conselhos sirvam como postos de coleta das contribuições.

Foto: CRCRS