Campanha Guarda Responsável - Compartilhe essa ideia!
21/02/2020

Está indo para o Litoral Norte? Dê uma paradinha no Boulevard Freeway RS e se junte à campanha Guarda Responsável - Eu sou uma vida, desenvolvida pelo Conselho de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) e que conta o patrocínio da Supra Pets e apoio do Sulpetro e do Boulevard. A ação ocorre nesta sexta (21), até as 20h, e no sábado (22), das 7h às 12h.

Você sabia, por exemplo, que é períodos de feriados prolongados, como o Carnaval, e época de férias que os animais ficam mais vulneráveis ao abandono? Muitos tutores, na hora de decidir levar um pet para casa, esquecem de algo fundamental: pensar com quem ficará o bichinho quando precisar se ausentar. Além de ser um ato cruel, o abandono, assim como maus-tratos, é crime previsto em lei. Para evitar que isso aconteça, é preciso levar em conta os deveres com a vida pela qual está se assumindo a responsabilidade.

Além de receber dicas elaboradas por médicos veterinários sobre o que cada espécie necessita para ter seu bem-estar garantido, quem visitar a Tenta Bravo e LeRoy vai encontrar água fresquinha e amostras de ração para seus pets. Converse com os amigos e a família, compartilhe a ideia de que uma nova vida na casa requer comprometimento e guarda responsável.

Também é possível ajudar compartilhando as peças gráficas da campanha, que estão disponíveis para download no link encurtador.com.br/doBWX ou no Facebook, no link encurtador.com.br/rwE59