Conselho suspende atendimentos presenciais até dia 31 de março
17/03/2020

Em virtude dos cuidados para evitar a propagação do coronavírus, o CRMV-RS está suspendendo até o dia 31 de março os atendimentos presenciais na sede, em Porto Alegre e também nas Secretarias Regionais no interior do Estado. Seguindo a orientação dos órgãos oficiais de saúde, a medida é uma das precauções para o controle da doença. O Conselho segue atento a todas as recomendações sobre o vírus e quaisquer mudanças sobre o atendimento continuarão sendo comunicadas oficialmente em nossos principais canais de comunicação. Quem precisar de atendimento, poderá contatar o CRMV-RS pelos nossos canais oficias de comunicação (facebook e instagram) e também através do e-mail crmvrs@crmvrs.gov.br. Contamos com a colaboração dos profissionais e sociedade. Além das nossas redes sociais e do e-mail geral (crmvrs@crmvrs.gov.br), você também pode encaminhar sua soicitação diretamente para o setor responsável. Os contatos estão disponpiveis no link https://www.crmvrs.gov.br/quemsomos.php.