Zootecnista que atua com nutrição de suínos é o quarto depoimento da série do CRMV-RS
10/05/2020

Dia do Zootecnista: O depoimento da zootecnista Lizandra Padoin Machado, marca o quarto vídeo da série #CRMVRSApresentaMinhaHistóriaNaZootecnia, para celebrar o Dia do Zootecnista, neste 13 de maio.

Formada há 19 anos pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Lizandra também é mestre em Produção Animal pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Além da graduação, tem curso de especialização em Nutrição e Alimentação Animal e Autogestão.

A área da Zootecnia escolhida pela profissional foi a nutrição de suínos, função que exerce na empresa Alibem Alimentos S/A de Porto Alegre (RS). A escolha da profissão se deu logo cedo, depois de uma atividade na escola que possibilitou uma visita à UFSM. Lá, Lizandra se encantou pela Zootecnia.

Confira o vídeo completo no link: https://www.facebook.com/crmvrs/videos/1148990152107150/.

Esse é um pedaço da história da zootecnista Lizandra Padoin Machado. Siga acompanhando a nossa série! Utilize a hashtag #CRMVRSApresentaMinhaHistóriaNaZootecnia para compartilhar os vídeos. 😉 #zootecnia #zootecnista #diadozootecnista