Atendimentos presenciais seguem suspensos no CRMV-RS até 30 de junho
29/05/2020

Seguindo as recomendações dos órgãos oficiais de saúde, o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RS) seguirá com a suspensão dos atendimentos presenciais por conta da pandemia do novo coronavírus até o dia 30 de junho, podendo ser reavaliado. Esta medida vale para a sede, em Porto Alegre, e demais Secretarias Regionais localizadas interior do Estado.

Os servidores do Conselho seguem trabalhando normalmente de forma remota e todas as medidas para preservar a qualidade do atendimento estão sendo tomadas.

As solicitações podem ser enviadas através das redes sociais (endereços abaixo) e também pelo e-mail crmvrs@crmvrs.gov.br. Os atendimentos telefônicos também estão temporariamente suspensos. Quaisquer mudanças seguirão sendo informadas em todos os nossos canais de comunicação.