CRMV-RS CRMV-RS


CRMV-RS realizará entrega de carteiras profissionais nesta sexta-feira em Pelotas: Saiba como agendar
17/06/2020

Nesta sexta-feira (19), excepcionalmente, o Conselho estará realizando a entrega das carteiras profissionais em Pelotas (RS), em nossa Secretaria Regional, através do sistema de agendamento on-line. É indispensável o uso de máscara de proteção e recomenda-se que o profissional vá sem acompanhante.

 

Endereço: Rua Andrade Neves, 2077/402 - Bairro Centro.

 

Para agendar, acesse o link crmvrs.gov.br/seleciona_agendamento.php e confira o passo a passo abaixo:

 

1 - Clique no link informado acima, selecione a cidade de entrega (Pelotas) e verifique na tela a seguir se seu nome consta na lista. Se confirmado, vá para o final da página e digite o seu CPF;

 

2 - Após enviar o CPF, você será direcionado para fazer o download da cartilha de orientações elaboradas pelo CRMV-RS. O download é obrigatório e você só conseguirá seguir com o agendamento após realizá-lo;

 

3 - Após o download, na página seguinte, você preenche os campos solicitados com os seus dados e o horário que deseja retirar o documento. 

 

4 - Com o envio dos seus dados, você receberá a confirmação do agendamento. Anote o horário, seja pontual, vá sozinho e utilizando máscara de proteção. Clique em concluir para finalizar o processo.





Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006
Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br