CRMV-RS CRMV-RS


Conselho promove live no facebook sobre como os profissionais podem ajudar na crise de medicamentos de combate à Covid-19
08/07/2020

Diante das últimas notícias relatando a falta de medicamento para sedação nos hospitais no município de Canoas, por conta da pandemia do coronavírus, o CRMV-RS promoverá nesta sexta-feira (10), às 20h30, a live "Como médicos veterinários podem auxiliar na crise de medicamentos e equipamentos de combate à Covid-19". O encontro será transmitido na página do Conselho no facebook, em facebook.com/crmvrs.

.

O mediador da conversa será o médico veterinário Martielo Gehrcke, conselheiro do CRMV-RS, professor doutor e diretor do Hospital de Clínicas Veterinárias da Universidade de Pelotas (UFPEL) e secretário do Colégio Brasileiro de Anestesiologia Veterinária.

 

O debate ficará por conta do médico veterinário Thomas Trein, residente em Anestesiologia Veterinária, mestre pela Universidade Estadual Paulista (UNESP), especialista em Anestesiologia Veterinária e profissional autônomo de Porto Alegre. Além dele, o médico veterinário Leandro Fadel, mestre em ciências pela Universidade de São Paulo (USP), especialista em Medicina Veterinária Intensiva e professor da Universidade Luterana do Brasil (ULBRA).

 

Não perca! Esperamos você! 





Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006
Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br