CRMV-RS retoma atendimentos presenciais na sede em Porto Alegre por meio de agendamento
10/08/2020

A partir desta segunda-feira (10) o Conselho está disponibilizando para profissionais, empresas e sociedade em geral, um sistema de agendamento pelo site para a retomada dos atendimentos presenciais. Neste momento, apenas para a sede, em Porto Alegre (RS). As Secretarias Regionais do interior do Estado estão sendo adaptadas com as medidas de segurança necessárias para retornarem em breve.

Para agendar um atendimento, acesse o link crmvrs.gov.br/form_agendamentos.php ou o botão "Agendamento para Atendimento Presencial em Porto Alegre" na capa do site do CRMV-RS e preencha as informações necessárias. O Conselho salienta que é obrigatório seguir as medidas de segurança e saúde necessárias, como o uso de máscara de proteção facial, evitar atrasos e não levar acompanhantes. Também orienta-se que os atendimentos presenciais sejam priorizados para casos em que não haja a possibilidade de resolução por e-mail ou redes sociais.