Vem aí a Campanha do Dia do Médico Veterinário do Sistema CFMV/CRMVs
27/08/2020

PREPARE-SE! Em poucos dias você vai conhecer a campanha do Dia do Médico Veterinário de 2020. Os Conselhos Federal e Regionais de Medicina Veterinária vão mostrar a importância do médico-veterinário para Saúde Única. Este conceito, proposto por organizações internacionais que reconhece um vínculo muito estreito entre o ambiente, as doenças em animais e a saúde humana, representa uma visão integrada.

A Medicina Veterinária, ao abraçar e ligar os três aspectos dessa cadeia, revela-se uma das profissões mais completas do mundo. Foi criada com o dever de prevenir e curar doenças dos animais, mas sempre tendo como objetivo o homem e o serviço maior à humanidade. Aperta o PLAY, compartilhe o vídeo e mostre como o médico-veterinário também cuida de você!

Confira o vídeo na íntegra: https://www.youtube.com/watch?v=_5f7Iv1CrhM.