CRMV-RS CRMV-RS


Comissão de Animais Silvestres do CRMV-RS reforça campanha de doação de medicamentos para espécies atingidas por fogo no Pantanal
02/09/2020

l A Comissão de Animais Silvestres do Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul (CRMV-RS) apoia a campanha realizada pelo CRMV-MT para ajudar no atendimento de animais atingidos pelo foto que atingiu o Pantanal e dura mais de 40 dias.

 

De acordo com o CRMV-MT, muitas espécies então sofrendo com queimaduras, inalação de fumaça e desidratação e precisam de medicamentos, utensílios e insumos veterinários para o tratamento. A lista completa dos medicamentos necessários pode ser conferida no link https://crmv-mt.org.br/novo/lista-de-donativos/.

 

Quem está fora de Cuiabá pode:

 

1) Enviar os donativos via Correios para a sede do Conselho: CRMV-MT Rua Choffi (Ten. Tavares), 178, Santa Rosa - Cuiabá-MT CEP 78.040-085.

 

2) Comprar os donativos por telefone ou internet em alguma revenda de Cuiabá e pedir para entregar na sede do CRMV-MT no mesmo endereço citado acima, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

 

Quem está em Cuiabá pode:

 

Entregar os donativos diretamente na Sede do CRMV-MT, localizada na Rua Choffi (Ten. Tavares), 178, Santa Rosa – Cuiabá-MT, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h.





Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006
Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br