CRMV-RS CRMV-RS


O médico veterinário cuida dos animais, do meio ambiente e também cuida de você
18/09/2020

#Coronavírus: As descobertas sobre a covid-19 evoluem em alta velocidade. Diariamente, mais de 400 trabalhos relativos à doença são publicados, no Medline (sistema on-line de busca e análise de literatura médica que compõe a base de dados bibliográficos da Biblioteca Nacional de Medicina dos Estados Unidos). São experimentos, revisões, casos clínicos e vacinas, entre outros.


O conhecimento do médico veterinário é fundamental, assim como o suporte dado por ele com respiradores e ventiladores veterinários para uso na linha de frente e no desenvolvimento de soros e vacinas.


O médico veterinário é um profissional essencial para a Saúde Única. Ele cuida da saúde dos animais, do meio ambiente e também cuida de você! #SomosSaudeUnica


Saiba mais sobre esse assunto e outros temas nas nossas redes sociais e conheça a relevância da profissão. Compartilhe e participe.


Você é médico veterinário? Então, conte como o seu trabalho contribui para a Saúde Única. Basta gravar um vídeo, com celular na horizontal e duração máxima de um minuto, e no final falar o slogan nacional da campanha: “o médico-veterinário também cuida de você!”. Depois, é só postar de forma aberta (pública) nas redes sociais, usando #somossaudeunica. Ah! Não esqueça de marcar o CRMV do seu estado!





Conselho Regional de Medicina Veterinária do Rio Grande do Sul
Rua Ramiro Barcelos, 1793/201 - Bom Fim - Porto Alegre/RS - CEP: 90035-006
Fone:(51) 21040566 - crmvrs@crmvrs.gov.br